19 agosto 2010

Iniciando um ciclo sustentavel




É fato que com a revolução industrial o êxodo rural tornou-se acentuado e era visivel a grande preocupação com a melhor qualidade de vida que se pudesse ter. Estava implantado então o capitalismo.

Cidades começaram a ser levantadas e hoje se torna notável as consequências da superpopulação no Brasil. Violência, individualismo, discriminação social, inundações. A falta de cultura, principalmente por falta de oportunidade ou até mesmo incentivo. Apoiamos o conceito de procurar uma sociedade mais sustentável. Aproveitamos este momento de apelo para sugerir uma MINIMA mudança em sua vida que poderá aos poucos reduzir riscos de inundações, presentes na maioria de grandes cidades, as Ecobags.


No estado do Rio de Janeiro por exemplo,é lei, os estabelecimentos devem incentivar seus clientes a reduzir o uso de sacolas oferecendo beneficios em descontos ou produtos. O descumprimento gera multa.
Com uma ampla gama de materiais a se desenvolver, essas sacolas vêm aos poucos ganhando força em relação as derivadas do petróleo (que se acha em qualquer supermercado).São biodegradáveis e possibilitam fácil personalização.


Quer aderir a moda mas não quer fabricar?
Nos maiores supermercados já a venda e em breve na Mundillo.

*Fotos meramente ilustrativas

Nenhum comentário:

Postar um comentário