03 novembro 2010

Promoção Aniversário Mundillo


Na semana do aniversário da Loja Mundillo, quem ganha é você!!!


A Mundillo, acreditando que as pessoas estão mais conscientes da importância de preservar o meio ambiente e que, suas atitudes, depende o futuro das próxima gerações, trás um conceito gerado em torno da sustentabilidade, palavra muito conhecida nos dias atuais, assim sendo, trabalhando com peças recicláveis e reutilizáveis, como por exemplo, produtos feitos com madeira de demolição e alumínio reciclado.

A madeira de demolição é reaproveitada de obras, que geralmente não reutilizam seus entulhos, desperdiçando diversos materiais riquíssimos no momento da demolição de alguma casa antiga. Oferecem um ótimo resultado como uma decoração mais rica em detalhes, texturas, cores e contraste.



O alumínio por sua vez, reaproveitado das panelas velhas, fios telefônicos, peças automotivas sucateadas, entre outros materiais, torna-se peças de cozinha, escritório, sala e demais ambientes para decoração.




E para aqueles que além disso são apaixonados pelos clássicos do design, a Mundillo também trabalha com vários produtos super famosos.




Para comemorar o aniversário da Mundillo, nada mais justo que proporcionar aos nossos clientes um ótimo desconto nas peças da loja. Da semana do dia 03 à 13 de Novembro as peças estarão com até 40% de desconto!


Venha Conferir!!!

A Mundillo está de portas abertas para você.




Fotos: Mundillo

Nenhum comentário:

Postar um comentário