25 fevereiro 2011

Um projeto especial





Recentemente desenvolvemos um projeto referente a decoração interna de uma casa inteira do casal Marcos Freder e Ana Johann.
Ana Johann, é formada em jornalismo e direção de documentários,atualmente administra sua produtora independente e é roterista free-lancer.
Quando questionada sobre o significado da compra de sua casa, a jornalista explica que foi a realização de um sonho, que há muitos anos planejavam a compra, nas palavras dela ''(...)representa muito mais do que um espaço para morar, é um lugar para viver, para criar, para receber pessoas que gostamos, e sobretudo um lugar para sonhar acordado e dormindo.''. A roterista também nos informa que muito embora goste de criar coisas diferentes é essencial ter ao lado um profissional que tenha tanto conhecimento técnico e estético mas que também saiba de que maneira combinar o proposto, citando palavras dela ''(...)acho que no projeto da casa dos sonhos não pode faltar um profissional de decoração.''
Um dos projetos mais gratificantes realizados, mesmo em meio a todas as referências repassadas pela produtora,tivemos grande oportunidade de trabalhar com ampla liberdade criativa.
Os designers da Mundillo tem como diferencial a aplicação de características pessoais em decoração e projeto do produto sem que isto cause divergência nas referências repassadas, esperadas pelo cliente,bem na verdade, o sucesso foi ainda mais expressivo desta forma. Para definir o resultado citaremos mais uma vez palavras de nossa cliente: ''A casa está da maneira que sonhei, não mudaria nada nela.''


Aproveitamos para agradecer a Ana seu marido Marcos pela oportunidade e pelo voto de confiança prestado em nossa equipe.

redação e fotos por : David Farhat de Oliveira

Confiram o resultado a seguir:

















6 comentários:

  1. Trabalho sensacional, cliente excepcional, Equipe Mundillo de parabéns!

    ResponderExcluir
  2. Nossa, ficou demais!

    ResponderExcluir
  3. Gostaria de agradecer também todo o carinho de vocês. EU INDICO :)

    ResponderExcluir
  4. Muito bacana o trabalho da Mundillo. ´
    Abraços

    ResponderExcluir
  5. ótimo trabalho, parabéns e que venham muitooosss trabalhos pela frente!

    ResponderExcluir
  6. Sensacional, Bom gosto ao extremo! parabens a toda equipe Mundillo

    ResponderExcluir