24 setembro 2010

Iniciando carreira


Todos os inseridos no mercado de trabalho sabem como é experenciar sua primeira entrevista e consequentemente desempenhar as funções requisitadas pelo mesmo. Adjunto disso vêm o desenvolvimento pessoal e profissional.
Como muitos sabem , nossa loja é também um espaço para discutir e por em prática design. Com isso veio a necessidade de estarmos anexando a nossa equipe um profissional do ramo. Contratamos alguém ainda dentro da universidade, para estarmos em sintonia com o que há de mais novo em Design de Produto.
Gostaríamos de aproveitar o espaço na matéria e relatar nas palavras de nosso próprio designer, David Farhat, que está deixando a Família Mundillo, como foi todo esse processo, sendo que a Loja foi o seu primeiro estágio como profissional:
''Foi inevitável o frio na barriga sentido ao entrar na Loja, mesmo com o clima de descontração que me foi proporcionado para quebrar o gelo. Quando perguntado por outras pessoas qual foi meu diferencial, sempre respondo que olhar nos olhos é essencial, ser extremamente transparente e sincero pesa a favor,mas acredito também que ser uma pessoa pronta e disposta é importante.Após um breve treinamento das funções a serem desempenhadas comecei a trabalhar, oito meses atrás.
A Mundillo, um estabelecimento especial para mim e relativamente novo no comércio o qual me proporcionou uma grande oportunidade para estar desenvolvendo minhas habilidades. O leque de funções é amplo, o que me permitiu evoluir desde comunicação com terceiros (atender clientes), passando por design, colocando minhas idéias em projetos de clientes,na criação de (re)produtos, até conhecimentos de administração, essenciais para o crescimento da loja.
Hoje me sinto mais preparado e confiante para desempenhar meu trabalho em qualquer que seja o meu próximo. Gostaria de aproveitar e agradecer a Carla (the boss,rs), que por esses meses que trabalhamos juntos, sendo a principal responsável por tamanho crescimento pessoal, que me ofereceu minha primeira oportunidade e sempre me foi justa e motivadora.
Me restarão saudades.''


Nestes seis meses a Mundillo evoluiu muito, assim como suas necessidades em um profissional. Após o processo seletivo, contratamos o designer de produto Daniel Pontel, que está em último dia de treinamento. Coincidentemente apenas um dia mais novo que David, aquariano nato, será que prevalecerão as similiaridades ou a Mundillo estreará um novo estilo?!
Veremos...


2 comentários:

  1. adorei, agora é comigo!!!! HEYYY

    ResponderExcluir
  2. Vamos apostar nessa juventude. Eu como mãe espero que esse meu filho dê o melhor da sua capacidade para começar e crescer junto com essa fabulosa empresa. Nós estamos aqui na torcida. Um beijo a todos.

    ResponderExcluir